A Cortsert

A CortSert surgiu através da necessidade encontrada pela empresa no ramo de salgados situada na cidade de Sertãozinho com nome fantasia de Salgadinhos Kí-Delicia. 

Os propriétarios Valdecir Pissaldo e sua esposa Vilma Dias Pissaldo que deram ínicio nas atividades na empresa Salgadinhos Kí-Delícia em 23/11/2005, com a necessidade de aumentar a produção de pastéis devido a abertura de novas filiais na cidade se deparou com a preocupação de agilizar a produção. Após muita pesquisa para encontrar novas maneiras de agilizar e padronizar a produção de pastéis verificou-se que não existia nada no mercado profissional para solucionar o problema, encontrando apenas soluções caseiras e com pouca produtividade.

Então a solução encontrada foi desenvolver seus próprios cortadores, que primeiramente foram desenvolvidos em ferro, mas não suportavam o trabalho contínuo quebrando continuamente.

Teve-se a idéia do fundador da empresa CortSert Valdecir Pissaldo em desenvolver cortadores em poliestireno para uso e comercialização dos mesmos.

E após várias tentativas em desenvolver cortadores que cortassem e selassem as massas com sucesso chegou-se aos práticos e modernos cortadores de pastéis. E em 04/11/2015 foi fundada a empresa CortSert Modeladora de Massas com intuito de facilitar e padronizar alguns modelos de salgados com a certeza de atender todas as necessidades de profissionais no ramo de salgados como também para pessoas interessadas em fabricar seus próprios salgados a seu gosto.

Desenvolvidas por pessoas que se encontram no ramo de salgados vem de encontro para atender uma necessidade de mercado.

A CortSert tem como objetivo buscar sempre novas invenções para facilitar a fabricação no ramo de salgados e principalmente com a satisfação dos nossos cliente. Desejamos a todos nossos colaboradores e nossos clientes que tenham muito sucesso em seus negócios

Pesquisar